TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Casa Diló tem a satisfação de atender cada dia melhor seus clientes. Visando isso, nós garantimos a troca de seu produto em caso de defeito de fábrica, e a devolução em caso de arrependimento. Os procedimentos são baseados no Código de Defesa do Consumidor, para que nossa relação seja sempre baseada na confiança.


    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DA COMPRA


Caso você receba seu produto da Casa Diló e se arrependa, você tem por lei o prazo de 7 dias para devolvê-lo. Isso contando a partir da data de recebimento do produto.

Para abrir a solicitação você deverá entrar em contato pelo e-mail: comercialcasadilopg@gmail.com ou pelos telefones: 42-33235193 / 42-999025364 (whatsapp)

As condições do produto devem ser respeitadas: 

O produto deve estar intacto em sua embalagem original, caso a mesma tenha sua embalagem danificada, ela deverá receber uma nova embalagem para que possa ser transportada.

Os valores de frete ficarão por conta do cliente em caso de arrependimento.

O reembolso será feito conforme a forma de pagamento. Consulte-nos para mais informações.


    TROCA POR DEFEITO DE FÁBRICA OU MANUSEIO NO TRANSPORTE


Se você recebeu um produto da Casa Diló com avaria ou defeito de fábrica não se preocupe, nós iremos resolver isso para você.

Basta que ao constatar os defeitos, você tire fotos e vídeos e nos envie para que os mesmos possam ser analisados pela fábrica.

Ao constatar que o defeito é de fábrica, será providenciado o conserto, ou em alguns casos a troca do produto. Respeitando um novo prazo para que o conserto possa ser executado, ou a peça ser fabricada.

O frete será por conta da Casa Diló.

Para solicitar a troca, você deverá nos contatar via e-mail ou whatsapp. 

E-mail: comercialcasadilopg@gmail.com

Whatsapp: 42-999025364